domingo, 23 de novembro de 2014

A vida engrata

A vida em grata né!!!
 Ser oque eu sou sem ser eu mesmo, tentar desvendar a natureza da vida ou da morte ser tratado como um nada saber do certo ou errado caminho o caminhar da vida numa direção sem fim.
 Quando seres que pensamos não existir e no meu do caminho você velos na tua frente tentando te derrubar e você tentando se esquivar.
 Mais saber que o seu dia esta perto que a tua caminhada esta chegando ao fim ai você para e pensa nossa oque eu fiz da minha vida???.
 E oque o resto da minha jornada me espera.
 Sonhos e desilusões fora-o o palco pra que eu estivesse em lugares a onde eu nunca estarei amores que tive e amores que não tive certeza de uma vida sem cor sem calor e sem brilho por desilusões da vida...
Autor: Abiadar Fernandes.

Um comentário: